quarta-feira, 14 de julho de 2010

A job for me!

Desde que o Milani me chamou pra escrever no blog dele (hoje a noite na verdade, nem faz tempo), fiquei pensando sobre o que eu iria escrever, já que adoro moda e afins (hahahaha, fique susse Milani, pelo menos por hoje não será o assunto).

Eu e o Milani até que temos um gosto parecido, gostamos basicamente das mesmas bandas. Então, nada melhor que comentar que o show do August Burns Red tá quase ai (ou não), em Curitiba dia 22 de agosto (e é claro que nós vamos).

Mas melhor que isso, só mesmo o clip do Marianas Trench (cliquem ali e assistam!). A técnica de stopmotion por si só já é demais. Mas com certeza, esse é um dos melhores que já vi (eu realmente gosto do clipe!).

Pra quem não sabe, Marianas Trench é a fossa mais profunda dos oceanos. Várias músicas do "Constellations" têm detalhes mais profundos. E o cd inteiro é ótimo!

Enfim é isso!
@tuyrarosa

Um comentário:

Unknown disse...

bom mesmo esse clipe, valeu a pena pelo empenho que deve ter sido